Pesquisa personalizada

14 de jul. de 2012

CONCURSO TCU- Tribunal de Contas da União

TCU abre concurso para técnico federal de controle externo O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu, no dia 10 de julho, inscrições para o concurso de técnico federal de controle externo na área de apoio técnico e administrativo. São 33 vagas oferecidas, sendo 24 no Distrito Federal (DF), e as demais nos estados do Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pernambuco, Rondônia e Roraima.

 O concurso será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília (UnB). A prova, com questões objetivas e discursivas, está prevista para o dia 2 de setembro e poderá ser realizada em qualquer estado do país ou no DF.

O conteúdo da prova consistirá em língua portuguesa, noções de informática, atualidades, controle externo, direito constitucional e administrativo, além de execução financeira e orçamentária.

 A inscrição, de R$ 76 reais, será feita somente pelo site do Cespe no link abaixo, do dia 10 até 30 de julho. Já a remuneração inicial do cargo de técnico federal é de aproximadamente R$ 6.300, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A validade do concurso é de seis meses. Esse prazo pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: