Pesquisa personalizada

9 de mai. de 2011

Concurso DATAPREV - 1890 vagas

Estão abertas as incrições  para formação de cadastro de reserva de 1890 profissionais em classificação ampla e 117 como portadores de deficiência para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev),. As vagas estão distribuídas em 24 perfis diferentes para atuar em todas as regiões do país.
As inscrições podem ser feitas  até o meio-dia do dia 6 de junho. As provas objetivas e discursivas serão realizadas em todas as capitais brasileiras e em Brasília na data provável de 19 de junho, das 14h às 18h30 (horário de Brasília). A seleção também contará com avaliação de títulos.

Assim como no concurso anterior, o candidato deverá fazer a opção pela região na qual deseja ser lotado. Ao todo, são cinco regiões de lotação: Centro-Oeste (Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande); Nordeste (Maceió, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, São Luís, Recife, Teresina, Natal e Aracaju); Norte (Manaus, Belém, Boa Vista, Macapá, Palmas, Porto Velho e Rio Branco ); Sudeste (Rio de Janeiro; São Paulo; Belo Horizonte e Vitória) e Sul (Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis). Os candidatos poderão ser convocados para admissão em qualquer uma das unidades que integram a região escolhida.

As vagas  abrangem três cargos de nível superior: Engenheiro de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação e Analista de Processamento.  Os aprovados serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com remunerações que variam de R$ 3.906,43 a R$ 4.880,50, já incluídos o adicional por atividade e o auxílio alimentação.

Faça sua inscrição "agora", CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: