Pesquisa personalizada

14 de dez. de 2010

Ônibus em greve em Pelotas a partir da zero hora de quarta

Acabou a pouco a reunião no Sindicato dos Rodoviários de Pelotas e não houve acordo entre patrões e empregados, sendo declarada greve nos transportes coletivos a partir da zero hora desta quarta-feira (15).

A categoria havia solicitado um reajuste de 9% e o Sindicato patronal ofereceu apenas 3,2% mesmo depois do prefeito Fetter Jr. ter liberado um reajuste tarifário na ordem de 6,65%.

Depois de oito anos sem greve nos transportes, a categoria demonstra a força da união e paralisa os serviços a partir de quarta-feira. Cabe agora ao prefeito Fetter Jr. encontrar uma alternativa para não deixar os pelotenses a pé por muito tempo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se Bernardo fosse vivo tenho certeza que as coisas não seriam tão faceis assim

Anônimo disse...

Os empresarios ofereceram menos que a inflação? Eles estão usando a ingenuidade dos seus empregados novamente, querem pressionar o executivo para terem uma passagem à 2,50.

Anônimo disse...

quem sofre cm essas palhaçadas eo pvo q depente do trasporte para se locomover prefeito aceita o q os trabalhadores dos trasnporte querem

Anônimo disse...

EI,GENTE VCS ESTAO ENGANADOS EU MORO EM PELOTAS FAZ 4 ANOS E PELO MENOS TEVE 3 GREVES NESSE PERIODO SEMPRE NESSA EPOCA ELES ENTRAN EM GREVE .